EXCLUSIVO: NABISCO SE JUNTA A ONE DIRECTION COMO PATROCINADORA DA TURNÊ NA AMÉRICA DO NORTE!


A turnê da One Direction pela América do Norte já foi esgotada quase um ano atrás quando os ingressos foram disponibilizados à venda apenas alguns meses depois do álbum “Up All Night” estrear em #1 na Billboard 200. Quando o grupo for rumo aos Estados Unidos no dia 13 de junho, eles terão a Mondelez International’s Nabisco – que da marca à vários biscoitos -, como patrocinadora oficial da fase norte-americana da “Take Me Home Tour”.

O patrocínio segue uma tradição da Nabisco em se juntar com fenômenos pops, como já aconteceu anteriormente com o grupo N’Sync e Britney Spears e também durante a turnê de “Glee” em 2011 e do “American Idol” no ano passado. “Nós queremos estar super focados em quem nós trabalhamos”, disse Stephen Criss, diretor sênior de promoções ao consumidor e marketing da Mondelez. “Podemos não estar nas músicas atualmente como outras bandas, mas queremos ganhar pontos e trazer consumidores para nossa marca e a One Direction nos ajudará a fazer isso de forma eficaz”, concluiu.

Além de acompanhar a One Direction em seus 35 shows na América do Norte, o que incluí Los Angeles no dia 8 de agosto, a Nabisco irá promover sua associação com a banda em suas 20.000 lojas próprias e 8.000 lojas dentro da Wal-mart, Target e Walgreens durante o mês de junho. Mais de 20 milhões de pacotes de Oreo, Ritz Bitz, Cheese Nips, Honey Maid e Chips Ahoy contarão com a banda em suas embalagens, junto com códigos de um sorteio para fãs e um código para desbloquear um aplicativo “1D VIP” na loja do iTunes e na Google Play.

Além disso, todos os cinco membros da One Direction irão aparecer em conteúdo exclusivo no aplicativo “1D VIP”, incluindo vídeos, sons, fotos e muito mais, como parte do investimento da Mondelez em mídias sociais, como conta Criss. Os meninos também postaram em suas contas pessoais no Facebook e no Twitter as novidades da Nabisco durante a turnê. “Você tem que lembrar que Oreo é uma das principais marcas Nabisco no Facebook, com mais de 33 milhões de fãs, então Oreo, como uma marca, será tuitada e postada durante todo o verão também”, disse Criss.

As negociações iniciais da administração da One Direction, a Modest! com a agência CAA começou há quase um ano atrás, logo após os ingressos das datas norte-americanas esgotarem.
“Nós temos um dos artistas mais famosos do mundo trabalhando conosco no momento, e Mondelez tem marcas realmente divertidas que dão exposição a um público um pouco mais velho, quando você olha para as crianças levando suas mães para os shows”, disse Tom Worcester, chefe do grupo de música da CAA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário