Apesar de não gostar da boyband, o roqueiro é ameaçado por seu sucesso.
Liam Gallagher ganhou a reputação de um dos astros do rock n roll mais difíceis e estranhos, mas até ele tem sido oprimido pelo sucesso da maior boyband pop, One Direction. O roqueiro admitiu que eles são sua “maior competição”.
O vocalista do Beady Eye, que previamente disse à revista Q que os membros do 1D são “cegos para a realidade”, agora pode estar querendo ser mais amigo da boyband, revelando que se sente ameaçado por seu sucesso.
“Quem é minha maior competição?” Liam pergunta durante uma entrevista com a BBC News. “One Direction. Eu não gosto da música deles”, ele continuou antes de adicionar que eles estão “loucos por isso”.
“Jogo limpo com eles, cara, eles tiveram sorte – como todos temos, eu acho – e estão seguindo a onda. É assim que tem que ser, não é? Tudo vai acabar em algum momento. E quando acaba, você quer se certificar que fez tudo o que tinha de fazer.”
Liam não é a única ex-estrela do Oasis que não gosta da 1D. Seu irmão e infame rival Noel Gallagher esnobou os garotos numa festa pré-BRIT Awards em fevereiro.
“Nós fomos convidados pelo War Child (esse ano) então nos sentamos na mesma mesa”, Noel contou à revista Time Out Dubai.
“E acabou que, depois de todos esse anos, nós nos tornamos grandes amigos. Ficamos totalmente bêbados e dissemos à One Direction para ir embora em uníssono, esse foi o ponto alto da noite.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário