OLLY MURS FALA SOBRE CONQUISTAR OS ESTADOS UNIDOS: “EU NUNCA SEREI TÃO GRANDE QUANTO A ONE DIRECTION”


O cantor é um sucesso com as fãs norte-americanas
Olly Murs está a ponto de conseguir o inimaginável ao conquistar os EUA – mas seu sucesso inédito poderia nunca ter acontecido se não fosse pelos companheiros do X Factor, One Direction.
O rapaz de 29 anos de Essex já trilhou um grande caminho desde quando chegou à final ao vivo do show de talentos britânico em 2009, tendo gerado uma fila de 10 hits e três álbuns, assim como numerosos compromissos televisivos – entre eles co-apresentar o spin-off The Xtra Factor no ITV2.
Porém, enquanto seu sucesso em casa é atribuído a apresentações semanais no X Factor, Olly admite que a calorosa recepção de sua música nos Estados Unidos – o último álbum “Right Place Right Time” subiu ao número 5 na parada de álbuns do iTunes – se deve em parte à grande exposição que ele recebeu ao abrir para a One Direction.
“No Reino Unido, as pessoas não dão muito crédito para os participantes do X Factor”, ele contou ao The Daily Mirror, logo depois de uma aparição no Good Morning America. “Nos Estados Unidos, eles escutam a minha música em vez de dizer ‘Ah, ele é do X Factor…tanto faz’. Eu não recebo o crédito que mereço”.
“Então isso é muito bom para mim. Eu posso vir aqui e ser um artista- as pessoas me julgam pelas minhas habilidades, pelo meu talento e minha música. Eu não espero atingir os níveis da One Direction aqui, mas acredito que possa ser um sucesso. Até agora está indo bem. Tem sido brilhante.”
O artista tem estado em turnê desde fevereiro, mas uma pausa no verão parece improvável devido a uma apresentação inesperada no Big Weekend da Radio 1 em Derry antes dele se juntar com o camarada Robbie Wiliams para uma turnê europeia em estádios, de 17 datas.
“Eu tive alguns grandes sucessos no Reino Unido e as pessoas conhecem minha música”, ele disse. “É um show fácil, na verdade. Eu só vou lá e me divertir”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário