O cantor de ‘Seen It All’ – que está envolvido em uma briga de palavras com o grupo de ‘Little Things’ há uns meses – diz que ele nunca entraria numa boy band em que ele não vê músicos reais devido o número de músicas escritas por eles mesmos.
Ele disse: “Eu nunca consideraria estar em uma boy band. É um pouco desanimador para um escritor ver esses atores.”
Os comentários do músico de 18 anos seguem uma série de críticas para a banda, anteriormente insistindo que eles não “tem o jeito” sobre música e eles nem deveriam “ser considerados uma banda”.
Ele recentemente disse: “Eu não sei como eles podem ser considerados uma banda, para ser honesto. Eu não estou tão certo. Eu acho que quanto mais eu tocar, mais isso vai acabar com eles.”
“Eles estão lá para serem bonitos. Música sábia? Eu assumo que eles não tem o jeito. Vamos apenas ver. Pode ser que eles tenham. Provavelmente o mais feio é o melhor cantor. Ele pode saber um pouco sobre solos de guitarra.”
Esse foi o discurso de Jake sobre One Direction sendo comparada aos Beatles – uma banda legendária – que começou sua rivalidade, criando comparações absurdas.
Ele disse: “Quem diabos está dizendo isso[que eles são as estrelas mais próximas do dia de hoje]? Oh, eu estou certo que eles tem uma boa risada. Mas é fácil, não é? Quando você não tem que escrever nenhuma música.”
“As pessoas chamam eles de os novos Beatles porque eles fizeram sucesso na América, mais isso não significa nada. Eu quero dizer, eles devem saber que eles são horríveis.”
“Eles tem que saber. Chamar eles de novas estrelas do rock é totalmente ridículo. E as pessoas deveriam parar de fazer isso.” Bugg completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário