Só não o desafie numa competição de quem come mais frango, Jord.
Todos nós nos apaixonamos pelo fofo do Jordan O’Keefe, participante do Britain’s Got Talent, desde sua audição no programa cantando “Little Things” com o seu violão, mas poucos sabem que ele poderia estar fazendo shows em arenas.
Sim, Jordan admitiu que ele estava na mesma audição que Niall Horan, da One Direction. Enquanto Niall garantiu seu lugar na maior boyband do planeta, Jordan voltou para casa sem nada.
Mas ele não deixou o fracasso atrapalhar sua vida, e usou a rejeição para o motivar a conquistar seus sonhos. Jordan estava falando que ficou ao lado do galã da One Direction, enquanto ambos estavam na fila para as audições do The X Factor em 2010.
“Nós ficamos próximos um do outro na fila e ele estava tocando seu violão. Eu o perguntei se podia me emprestá-lo para eu poder tocar algo e fomos conversando. Ele conseguiu encontrar a fama pela One Direction e eu voltei para casa chorando por não ter conseguido passar. Foi muito difícil.”
Jordan escolheu “Little Things” da 1D para sua audição no BGT, mas ninguém sabia que ele foi inspirado pelo seu antigo amigo Horan.
“Eu continuei o assistindo quando o Boot Camp estava passando na televisão e contei para a minha mãe que ele foi o cara que conheci na fila. Quando ele passou para a final, eu fiquei muito feliz por ele, mas tenho que admitir que foi meio difícil assistir e ver que ele conseguiu tanto sucesso.”
“Ele estava muito mais confidente e um pouco mais maduro do que eu na audição, mas isso me fez pensar, se eu tivesse passado, eu poderia estar na maior boyband do mundo.”
Jordan explicou: “Isso me motivou e me fez querer tentar novamente. Isso me fez pensar que se ele conseguiu, eu também posso. Se eu conseguir metade do sucesso que Niall tem, eu vou ficar muito feliz.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário