Niall Horan pode estar fazendo planos para o futuro, já que a estrela da One Direction foi vista sentando na famosa mesa de jurados do Britain’s Got Talent.
O cantor de Little Things esteve a maior parte do tempo na turnê mundial da ‘D, Take Me Home, e passou pelo Fountain Studios no Wembley, casa para o BGT e o The X Factor.
O cantor se sentiu totalemente a vontade quando ele sentou em uma das famosas cadeiras, que pertence ao jurado David Williams – mesmo adotando um olhar assustador que faria seu chefe Simon Cowell orgulhoso.
Postando a foto no Twitter de seu colega de banda Harry Styles, enviou a imagem ao David, brincando que sua cadeira não era tão confortável quanto Niall queria: “@davidwilliams Niall ficou confuso. Sua cadeira é quente. E macia.”
Por enquanto é improvável que Niall assista à final de BGT amanhã, já que ele se prepara para ir ao México para continuar a turnê, talvez o jovem tenha aparecida para dar apoio ao concorrente Jordan O’Keefe.
O esperançoso participante do BGT recentemente disse que o sucesso de Niall foi uma doce/amarga situação quando eles se conheceram no palco em 2010. Enquanto O’Keefe admitiu que estava feliz pelo cantor irlandês, ele admite que ser rejeitado o fez chorar.
“Nós ficamos conversando. Ele foi procurar a fama na One Direction e eu fiquei em casa e chorei por não ter conseguido passar. Foi muito difícil. Eu continuei o vendo no bootcamp na televisão e disse a minha mãe que foi esse o garoto que eu conheci,” ele disse ao jornal The Mirror.
“Quando ele passou para a final eu fiquei muito feliz por ele mais era um pouco difícil de assistir e ver ele no sucesso. Ele estava muito mais confiante e um pouco mais maduro de quando nos conhecemos nas audições, mas isso me fez pensar, se eu tivesse passado, eu poderia ter terminado na maior boyband do mundo,” ele explicou.
“Isso me motivou e me fez tentar de novo. Isso me fez pensar, se ele pode fazer eu também posso. Se eu tiver metade do seu sucesso ficarei muito feliz.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário