Como uma das maiores boybands do mundo, eles estão acostumados a conseguirem tudo o que querem. Mas a One Direction foi deixada do lado de fora, no frio, após terem a sua entrada recusada em um clube exclusivo em Londres por causa da maneira que estavam vestidos.
Harry Styles, Niall Horan, Louis Tomlinson, Liam Payne e Zayn Malik foram barrados no novo lugar quente de Londres, 5 Hertford Street, porque eles estavam vestidos casualmente. Para adicionar mais um insulto à injúria, é dito que o porteiro se dirigiu ao grupo com uma frase clássica que os deixou fumegantes.
De acordo com o jornal The Daily Telegraph, o porteiro Claude Achaume disse: “Eles estão indo a uma direção bem longe daqui.”
O clube foi aberto por Robin Birley no ano passado e possui um política de vestimenta que se aplica a todos. Ele não insiste para os membros usarem gravatas, mas esperam-se “homens elegantes vestindo camisas e paletós.”
Harry e os rapazes estavam, provavelmente, usando um look despojado como sempre, como jeans, camisa xadrez, camiseta e tênis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário