HARRY STYLES SOBRE O PROTESTO DA IGREJA BATISTA DE WESTBORO EM SHOW DA ONE DIRECTION: “DIREITOS IGUAIS PARA TODOS”
WBC anunciou seus planos no começo desta semana para protestar no show, marcando Harry e companhia como “pervertidos” e denunciando seu “comportamento pecaminoso”.
Os cantores do hit “What Makes You Beautiful” se tornaram as últimas vítimas do grupo anti-gays, que muitas vezes criticam celebridades e músicos, incluindo a ex-namorada de Harry, Taylor Swift.
“WBC selecionará essa boyband pervertida do Reino Unido que alega ser a banda número um do mundo”, dizia uma mensagem em seu site esta semana. “Na verdade, eles são uma representação perfeita deste mundo imundo e perseguido pelo pecado, que odeia Deus e rejeita Jesus, o Reino Unido que baniu a WBC de pregar dentro de suas fronteiras.”
Castigando-os por seu comportamento, a mensagem continua: “Esses malucos e seus fãs pensam que é engraçado esses cinco pervertidos agarrando as bundas um dos outros no palco. Eles embelezam o pecado e fazem piada dos padrões de Deus.”
Parece que a WBC realizou seu plano de protestar ontem à noite, já que Harry usou sua conta no Twitter antes do show para chamar o grupo:
@Harry_Styles: Apesar do grupo de pessoas do lado de fora, eu acredito em direitos iguais para todos. Eu acho que Deus ama todos. Obrigado por vir ao show.
Ao longo das últimas horas a WBC tem respondido às Directioners na sua conta do Twitter, que seguiram os passos de Harry e criticaram o grupo pelo seu protesto, postando tweets que incluíam:
“Membros da Igreja Batista de Westboro são seus amigos mais gentis e mais amorosos, enquanto a #OneDirection são os inimigos de sua alma! #TemaDeus”.
Fonte: onedirectionbr.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário