REVIEW: SHOW DA ONE DIRECTION EM KANSAS CITY!
A grande maioria dos mais de 15 mil fãs que lotaram a Sprint Arena na sexta-feira eram meninas, desde a idade pré-escolar para aquelas que pareciam estar no primeiro ano da faculdade.
Desse número, 12 mil ou algo parecido, passaram a primeira hora do show da One Direction pulando e gritando. Quando elas não estavam desencadeando uma onda ensurdecedora de gritos, elas estavam cantando todas as músicas junto com os integrantes do grupo. Muitas estavam levantando placas, mesmo aquelas cujas palavras não podiam serem vistas do palco.
Todos os membros são abençoados com boa aparência e muito cabelo. Eles foram encorajados a fazerem parte de um grupo após falharem individualmente no programa de talentos, The X Factor UK. Os instintos de alguém estavam muito apurados. O grupo é tão popular como qualquer outro artista pop nos dias de hoje. Os ingressos para o show foram à venda em abril de 2012, se esgotando em poucos minutos. Dada a reação da plateia, valeu a pena esperar tanto tempo.
Em 2013, o mundo da boyband está vivo, bem e, ao que parece, mais potente do que nunca, dado ao meio de comunição que os galãs têm com seus exércitos de admiradores. O show de sexta-feira durou mais de duas horas, mas passou muito depressa. Com um tempo reservado para responder perguntas do Twitter enviadas por suas fãs, os 130 minutos de show passaram num piscar de olhos.
Os garotos não se preocuparam em aprender nenhuma coreografia. Ao invés disso, eles saltavam e saltavam pelo palco o tempo todo, subiam e desciam rampas. Ou eles sentavam, sozinhos ou em grupo, para cantarem suas baladas quentes sobre amor e dor de cabeça.
Atrás da banda havia um enorme telão que transmitia várias animações ao longo do show. Durante um dos intervalos, ele passou um vídeo dos garotos vestindo disfarces, incluindo Tomlinson, que vestia uma fantasia como uma pessoa muito grande e velha com uma placa de abraços grátis. Tudo acaba muito bem.
Na segunda metade do show, eles se colocaram em uma plataforma que voou sobre a multidão até chegarem num segundo palco central, no meio da arena, onde eles cantaram dois covers: “One Way Or Another” de Blondie e “Teenage Kicks” da banda irlandesa, The Undertones. Mais tarde, eles fizeram outro cover, Teenage Dirtbag, de Wheatus.
O bis incluia o hit “Live While We’re Young”. Eles estão prestes a lançar o seu primeiro filme 3D, vão fazer uma turnê por estádios, lançar um terceiro álbum. Parece sensato. Nesta altura da competição onde a atenção é tão importante, a melhor tática é alimentar a “One Direction Mania”.
5 Seconds of Summer: o grupo que fez o show de abertura para a banda é um quarteto de adolescentes australianos que tocam músicas muito alegres, como “Boy Lost” e “Out of My Limit”. Grande parte da plateia estava preparada para o seu show e tiveram uma boa resposta. Para uma jovem e nova banda, abrir shows não fica melhor do que isso.
Fonte: onedirectionbr.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário